• 41 99235-9570 / 41 99235-9540
  • 41 3324-3235
Clique aqui e
confira nossas oportunidades
por que investir em shopping

Cinco motivos para ter uma loja em shopping center

  • 21 de fevereiro de 2018

A definição do ponto comercial é uma das fases mais importantes na abertura ou expansão de um negócio. Ela pode ser decisiva para o sucesso do investimento. O mercado de shopping center oferece uma série de vantagens para conquistar a localização perfeita de lojas dos mais diferentes segmentos, entre eles moda infantil, masculina e feminina, artigos esportivos, calçados e decoração. Listamos abaixo cinco motivos para apostar na presença da sua loja/franquia em um shopping e ganhar mais visibilidade e confiança dos clientes, fatores que são convertidos em vendas.

Faturamento crescente

Segundo levantamento da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE), em 2017 o setor registrou 6,2% de alta nas vendas, com um faturamento de R$ 167,7 bilhões. Se comparar com 2015, o crescimento foi de 10,6%. O que isso significa? Em um período de discussões sobre a estabilidade econômica brasileira, o consumo em shoppings continuou aquecido.

Apoio no planejamento

Antes de fechar negócio, você tem acesso a estudos de público-alvo, regiões atendidas pelo shopping, número de visitantes, além de informações como fluxo de veículos nas vias de acesso. Todo o material permite uma escolha assertiva, levando em conta os objetivos que deseja atingir na sua loja.

Movimentação

Em 2017, os shoppings centers brasileiros receberam, ao todo, 463 milhões de visitas mensais. Sem dúvida, essa é uma das maiores vantagens de marcar presença no setor. Na maioria das vezes, a visita aos empreendimentos é feita com o objetivo certo de fazer compras, o pode gerar uma efetividade muito maior do que pontos de rua.

Conforto e segurança

Esse é um diferencial marcante. Os clientes procuram um lugar que ofereça comodidade – estacionamento, banheiros, fraldários, área de alimentação e descanso e, claro, um ambiente seguro. A demanda por uma experiência de consumo completa é cada vez maior a presença em shoppings pode fazer toda a diferença. Além disso, os lojistas também contam com as mesmas facilidades e a certeza de estar em uma localização estratégica.

Horário de atendimento

Shoppings não param. Atendem de domingo a domingo, manhã, tarde e noite. Em datas comemorativas, como Dia das Mães e Natal, o horário de funcionamento ainda pode ser estendido para atender o alto fluxo de clientes. Para os compradores, a vantagem é sempre saber que vai encontrar a loja favorita aberta no horário em que mais precisar. Para o lojista, e uma facilidade a mais para conquistar clientes e, claro, aumentar o faturamento.

Que tal fazer de 2018 um ano de crescimento? A DCL também atua no setor de shoppings center e é proprietária do Shopping Cidade Maringá. Ele é um empreendimento que se tornou referência na cidade paranaense com uma experiência completa de consumo. Em 2017, o empreendimento recebeu o investimento de R$ 25 milhões para revitalização e expansão, que já estão nas últimas etapas. O SCM passa a ter 120 lojas, três âncoras, três megalojas, 850 vagas de garagem e mais uma grande lista de benefícios.

Marque uma conversa e venha conhecer todas as vantagens de fazer parte desta história!

Shopping Cidade Maringá

shopping cidade maringá

Av. Tuiuti, 710 – Vila Nova. CEP: 87040-360 – Maringá-PR

Site: www.shoppingcidademaringa.com.br

Telefone: (44) 2103-3100

Redes sociais https://www.facebook.com/shoppingcidmga/

DCL Real Estate

(41) 3324-3235

(41) 99235-9570 (ligação e WhatsApp)

E-mail: comercial@dclrealestate.com.br

Comentários

comentários

Fique por dentro das nossas oportunidades.

Cadastre-se e receba nossas newsletters.