• 41 99235-9570 / 41 99235-9540
  • 41 3324-3235
Clique aqui e
confira nossas oportunidades

Paranaenses querem gastar mais com presentes neste Natal

  • Artigo publicado em: 18 de dezembro de 2017
  • Categorias:

76,5% dos paranaenses pretendem comprar presentes para comemorar a data mais importante para o comércio varejista

Os comerciantes podem ficar animados neste Natal. Uma pesquisa realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), sobre intenção de compra no período natalino, mostrou que 76,5% dos paranaenses pretendem comprar presentes para comemorar a data mais importante do comércio varejista. O percentual é superior ao ano passado, quando 75,5% das pessoas pretendiam presentear alguém.

O Natal deste ano não deve fugir à regra de aumentar o faturamento das lojas em dezembro. A expectativa é que as vendas motivadas pelas festividades de fim de ano possam tirar 2017 do vermelho definitivamente. De modo geral, o número de pessoas presenteadas será maior neste ano. De acordo com a sondagem, 75,2% dos entrevistados pretendem presentear até cinco pessoas. Em 2016 essa parcela era de 83%. Já os que planejam presentear entre 6 e 10 pessoas são 21,8%, contra 16% no ano passado. Os mais generosos, que projetam comprar presentes ou lembranças para mais de dez pessoas, chegam a 3%, percentual que apresentou melhora com relação a 2016 quando era de apenas 1%.

De acordo com o estudo, o tíquete médio será de R$ 240 para a compra de todos os presentes. O pagamento à vista será a preferência de 58% dos paranaenses. Parcelar as compras no cartão de crédito será a opção de 28% dos consumidores. Já a compra no cartão de crédito para pagamento integral na data do vencimento será a escolha de 13%. O carnê ou crediário aparece como possibilidade de pagamento para 1% dos entrevistados.

Cliente DCL, Adega Brasil produz cestas de Natal que garantem celebrações em grande estilo

  • Artigo publicado em: 14 de dezembro de 2017
  • Categorias:

Cliente DCL no Armazém 3 de Pinhais, a empresa oferece kits exclusivos para presentear neste fim de ano

Referência no serviço de distribuição de bebidas, a rede curitibana Adega Brasil oferece uma variedade de presentes para Natal e Reveillon: cestas e kits com o que há de melhor em espumantes, vinhos, panetones e outros quitutes para celebrar com família e amigos. Com mais de 10.300 clientes, a empresa gera mais de 200 empregos diretos e atende milhares de pessoas mensalmente em cinco lojas localizadas em pontos estratégicos para garantir cobertura total de Curitiba e Região Metropolitana. 

A distribuidora de bebidas é cliente DCL no Armazém 3, condomínio logístico  localizado em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. É lá que funciona a Adega Brasil Auto Serviço, loja especialmente desenvolvida para atender clientes de varejo e atacado com um amplo mix com mais de 5 mil produtos, ente bebidas, alimentos, kits e acessórios. 

Este ano, o catálogo da Adega Brasil oferece quatro opções de cestas natalinas e kits exclusivos com champanheiras, baldes de gelo, bags e bebidas variadas. A grande novidade é a linha de baús decorativos para presentear ou usar na decoração. Há opções para todos os gostos: salgados, doces, espumantes, vinhos, cervejas, sucos, energéticos e muito mais. Da mesma forma, os valores são bem variados, com preços que vão da faixa dos R$ 90 até os R$ 2 mil. Acompanhamos um dia de montagem e entrega dos kits com a equipe da Adega Brasil. O resultado você confere em um vídeo especial que produzimos: https://goo.gl/G9oqJJ

As ofertas do catálogo são válidas até o dia 31 de dezembro de 2017 ou enquanto durarem os estoques. Confira alguns destaques. O catálogo completo está disponível no link http://www.adegabrasil.com.br/natal_adega_brasil.pdf


Balde Garibaldi
2 bebidas: Espumante Garibaldi Moscatel (750 ml) e Vinho Polero Cabernet Sauvignon (70 ml)
5 alimentos: Chocolate Unique (80g), Batata Pringles (37g), Torrone Premium Montevergine (70g), Mix Natural Nootz La Violetera (150g) e Nozes.
Valor: R$ 119,90

 

 

 


Champanheira Concha y Toro
3 bebidas: Espumante Raro Moscatel (750 ml), Vinho Concha y Toro Reservado Cabernet Sauvignon (750 ml), Suco Serra da Uva (300 ml)
10 alimentos, entre Panetone Bauducco Frutas (500g), Castanha de Caju Iracema (100g) Patê Hénaff 1103 Pork (80g) e Chocolate Unique (80g).
Valor: 204,90

 

 


Bag Adega Brasil Tropical
5 bebidas: Espumante Rivani Extra Dry Chardonnay (750 ml), Vinho Alto Madero Reservado Sauvignon Blanc (750 ml), Gin Tanqueray (750 ml), RedBull Tropical – quatro unidades (250 ml) e Suco de uva Serra da Uva (300 ml).
9 alimentos: Panetone Bauducco Frutas (500g), Castanha de Caju Iracema (100g), Biscoito Lata Natal (150g), Chocolate Unique (80g), Bala Zero Açúcar Lowçúcar (32g), Patê Hénaff 1103 Pork (80g), Snack Crispyclan (90g), Bombom Montevergine Avelã (55g) e Nozes.
Valor: R$ 345,90

 

 


Baú Grande Platinum
4 bebidas: Champagne Moët Chandon Ice Imperial (750 ml), Whisky Johnnie Walker Platinum 18 years (750 ml), Vinho Luccarelli Primitivo Old Vine (750 ml) e Vodka Grey Goose (750 ml)
19 alimentos, entre Panetone Fasano Antica Ricetta Gianduia (1kg), Chocolate Lindt Premium Dark (300g) e Geleia St. Dalfour (284g)
Valor: R$ 2.388

 

 

Brinde em grande estilo
A Adega Brasil trabalha com fornecedores como Red Bull, Bacardi, Ambev, Vinícola Salton e Famiglia Zanlorenzi. O grande mix de bebidas distribuídas também está presente em kits exclusivos para o final de ano. Algumas das opções oferecidas são o kit com taça e cerveja Therezópolis (R$ 35,90), o kit com cinco cervejas Klein – Estilos Rock (R$ 67,90) e o kit Chandon Passion com duas taças (R$ 139,90).

 

 

Armazém 3
A DCL ainda tem dois módulos disponíveis para locação no Armazém 3, cada um com 1.709m². O imóvel tem pé direito livre de 12,50m, iluminação zenital, estacionamento para clientes com 52 vagas e portaria blindada com controle de acesso. Seja você também um cliente DCL e comece 2018 com o imóvel certo para o crescimento do seu negócio!

 

Onde Encontrar as cestas Adega Brasil:

Adega Brasil | Auto Serviço
Rod. Deputado João Leopoldo Jacomel, 12910
Emiliano Perneta – Pinhais . PR
📞 (41) 3132-3000
————————————————————————–
Adega Brasil | O Mercadão das Bebidas 
Rua da Paz, 643 (próximo ao Mercado Municipal)
Centro – Curitiba . PR
📞 (41) 3044-2727
————————————————————————–
Adega Brasil | Loja Mercado Municipal
Av. 7 de Setembro, 1865 (Mercado Municipal, Box 270)
Centro – Curitiba . PR
📞 (41) 3264-4232
————————————————————————–
Adega Brasil | Delicatessen
Av. Cândido Hartmann, 1485
Mercês – Curitiba . PR
📞 (41) 3014-0796
————————————————————————–
Adega Brasil | Empório
Rua Saldanha Marinho, 1.487
Batel – Curitiba . PR
📞 (41) 3077-1020
————————————————————————–

Com novo conceito, supermercados Bompreço, Nacional e Mercadorama passam a adotar a marca Walmart

  • Artigo publicado em: 11 de dezembro de 2017
  • Categorias:

A rede Walmart deu início a um projeto de reinvenção apresentando um novo conceito de supermercado: mais amplo, mais claro, mais eficiente e com maior variedade de produtividade. Com as mudanças, que representam investimento de cerca de R$ 500 milhões (ao longo de quatro anos), as bandeiras Bompreço, Nacional e Mercadorama passam a adotar a marca Walmart. Em Curitiba, as primeiras mudanças já foram feitas nos bairros Jardim das Américas e Portão, onde os imóveis são administrados pela DCL.

As duas inaugurações são resultados de um investimento de R$ 60,2 milhões somente neste ano no Estado do Paraná. De acordo o vice-presidente de Operações, Comercial e Marketing do Walmart Brasil, Bernardo Perloiro, o objetivo da transformação é oferecer uma experiência de compras muito melhor para os clientes. “Teremos uma loja mais confortável, mais clara, com corredores mais amplos, uma qualidade maior nas frutas e verduras, um sortimento inteligente e preços baixos sempre”, cita.

Na área de mercearia, o foco será a produtividade: os produtos estarão em palletts e em caixas prontas para exposição nas gôndolas. “Os palletts se encaixarão direto na parte inferior das gôndolas, facilitando a reposição e ampliando a produtividade”, explica Perloiro. Na área de perecíveis, os supermercados ganham uma área maior de exposição, com foco na qualidade das frutas e verduras para atrair e fidelizar os clientes. “Perecíveis é o maior gerador de tráfego da loja. Por isso, a ideia é ter uma atmosfera de experimentação”, destaca. “Com uma loja mais produtiva e eficiente, conseguimos oferecer preços mais baixos em uma loja acessível para todos os públicos”, completa.

História de sucesso

Sempre lembrado pelo lema “Nós servimos melhor”, o Marcadorama marcou a história do Paraná por décadas. O negócio, criado pela família Demeterco como um pequeno comércio de secos e molhados, foi construído de maneira sólida até alcançar o Prêmio Top of Mind como o supermercado mais lembrado pelo consumidor. No final da década de 1990, o Mercadorama foi vendido ao Grupo Sonae, mas a DCL permaneceu junto ao negócio oferecendo sua expertise em administração de imóveis. Ao lado da rede Walmart, a empresa continuará a fazer história na economia paranaense.

Fique por dentro das nossas oportunidades.

Cadastre-se e receba nossas newsletters.