• 41 99235-9570 / 41 99235-9540
  • 41 3324-3235
Clique aqui e
confira nossas oportunidades

Shopping Cidade Maringá entra no clima da primavera com a chegada das novas coleções

primavera

Ainda faltam alguns dias para a Primavera oficialmente chegar, mas vitrines do Shopping Cidade Maringá já dão sinais da chegada da nova estação. Coleções coloridas, adocicadas, leves e sensuais como a brisa do mar já invadiram os corredores do empreendimento. “As marcas cuidam de cada detalhe para trazer as principais tendências para os clientes. Por isso nossas lojas estão mais vibrantes com as cores e o cheiro da primavera e do verão”, comenta a superintendente do empreendimento, Edilene Dimov.

primavera

A Hering tem como novidade uma coleção de jeans assinada por quatro influenciadoras digitais de peso que imprimiram seus lifestyles nas peças. Raissa Santana se inspirou no modelo cropped flare e trouxe uma peça mais curta, com desfiados na barra e puídos nas pernas. Vic Ceridono apostou na clássica modelagem reta, com comprimento acima do tornozelo e ar contemporâneo para looks básicos ou sofisticados. Bruna Unzueta, fã do estilo rocker, repaginou a modelagem skinny com detalhes destroyed e comprimento levemente mais curto. Jade Seba optou pelo hit “mom jeans”, com cintura alta marcada e o comprimento mais soltinho.

primavera

Já a For Boys For Girls apostou nos tons aquarelados e traz a coleção Chasing Rainbows, adocicada sem ser infantil e leve sem perder a profundidade. Looks para o dia ou para noite com jeans bem lavado e cintura hotpants, peças no rosa estilo blush para combinar com branco, off-white, cinza, floral ou cores lavadas como azul, verde e mostarda. Os clássicos tons preto e marinho também estão presentes. As inspirações fashion são para produções ultra confortáveis, com cara de descomplicadas.

primavera

A primavera também terá muita beleza, sensualidade e liberdade com a primeira coleção cápsula especial da Recco Lingerie. Inspirada no calor e no clima da cosmopolita Los Angeles, a California Dreaming traz 21 looks de moda íntima Recco e dois looks de moda fashion da linha Mediterrânea. A coleção conta com undewear moderna com tiras laterais que podem ser usadas à mostra e também rendas exclusivas. Além de peças como pijamas, robes, babydolls, vestidos e macações.

O cheiro da primavera

primavera

Para a pele brilhar em cada look com frescor e vitalidade, O Boticário traz novamente, em edição limitada, a linha Cuide-se Bem Jardim de Sol. A linha de hidratação tem produtos para todos os momentos, como loção hidratante, desodorante, sabonete, body splash, creme de mãos e a loção corporal matte. A fragrância é exclusiva, feita a partir da mistura de frutas tropicais e toque de frescor da peônia. Com efeito matte, a pele fica hidratada, seca e aveludada.

Essa e outras novidades já estão no Shopping Cidade Maringá para que cada momento da época mais alegre do ano seja muito bem vivida.

Sobre o Shopping Cidade Maringá

O Shopping Cidade Maringá, empreendimento da DCL Real Estate, administrado pela Lumine, possui um mix diversificado de lojas e serviços. Com localização privilegiada na Avenida Tuiuti, está a cinco minutos do centro de Maringá. Possui fácil acesso por vias rápidas que interligam bairros e cidades próximas. O complexo inclui hipermercado e opções de lazer e alimentação. Com a revitalização, que será finalizada no segundo semestre de 2018, o SCM terá mais de 25 mil m² de área bruta locável.

Ao todo, serão 120 lojas, com três âncoras, três megalojas, praça de alimentação com 22 operações e dois restaurantes, boliche e o Star Play. A área de lazer contará também com a Cineflix. Serão três salas stadium, que possuem capacidade para mais de 500 pessoas, e uma sala vip, mais aconchegante e com poltronas reclináveis, largas e espaçosas para oferecer conforto extra aos espectadores. Como um empreendimento de grande porte, o SCM tem a função social de promover melhorias na infraestrutura local. Por isso, o projeto inclui a revitalização e valorização do seu entorno e de duas praças públicas.

Shopping Cidade Maringá

shoppingcidademaringa.com.br

(44) 2103-3100

Av. Tuiuti, 710 – Vila Nova. CEP: 87040-360 – Maringá (PR)

facebook.com/shoppingcidmga/

@shoppingcidademga

Horário de funcionamento:

Lojas: Seg a Sáb: 10h às 22h | Dom: 14h às 20h

Alimentação e lazer: Seg a Sáb: 10h às 23h | Dom: 12h às 22h

Hipermercado: Seg a Sáb: 8h às 22h30 | Dom: 9h às 21h

Estacionamento: De segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, o empreendimento oferece estacionamento gratuito. Nas compras acima de R$ 20,00 no Hipermercado BIG, o cliente ganha três horas de gratuidade, em qualquer período do dia.

Galerias de supermercados atraem desde pequenos empreendedores a grandes franquias

  • Artigo publicado em: 21 de setembro de 2018
  • Categorias:

O funcionamento de lojas anexas aos supermercados é uma tendência que já se consolidou, especialmente por serem grandes aliadas dos consumidores, que tem fácil acesso a mais serviços em um mesmo local, otimizando seu tempo com comodidade e segurança. O crescimento do setor de supermercados – 2% no primeiro semestre deste ano, em comparação com o mesmo período de 2017, segundo o Índice Nacional de Vendas da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) – também significa melhora nas vendas deste tipo de ponto comercial. “Ao fazer suas compras, o cliente já aproveita para pagar contas na lotérica, fazer refeições, passar na farmácia e utilizar serviços de chaveiro, cabeleireiro, sapataria e conserto de roupas, por exemplo”, observa Paola Noguchi, diretora executiva da DCL Real Estate, empresa que oferece soluções imobiliárias em diversos setores como varejo, logística, corporate, shoppings centers e self storage.

A integração tornou o varejo um centro de compras completo, com recursos para suprir diferentes necessidades com conforto e conveniência. É uma via de mão dupla. O supermercado oferece espaço seguro e com estacionamento e as galerias complementam as soluções oferecidas no local. Paola ressalta que o custo-benefício para o empreendedor é excelente, pois o lojista tem a vantagem de contar com um fluxo garantido e maior de pessoas e a possibilidade de atrelar a imagem do seu negócio ao de uma grande marca. “Todos os imóveis da DCL ocupados por supermercados possuem espaços para lojas. O perfil dos locatários é bastante diversificado e atendemos desde pequenos empreendedores até grandes franquias”, comenta.

O Salão de Beleza Princess Hair, que atua em Curitiba há mais de 20 anos, possui uma rede com quatro unidades, sendo que uma faz parte da galeria do Walmart do bairro Juvevê. O salão, que oferece serviços diferenciados, com atendimento exclusivo e profissionais altamente qualificados, é um dos exemplos que confirmam o sucesso das galerias. Além de manter os negócios já existentes, as marcas estão ampliando sua atuação. O Boticário passou de um quiosque no Hipermercado BIG, localizado no bairro Xaxim, em Curitiba, para uma loja maior no mesmo local em junho. Para Paola, a tendência é que o mix de produtos e serviços fique cada vez mais diversificado e com a presença de marcas relevantes, elevando o nível de experiência de compras.

Last mile também é tendência para galerias de supermercados

O conceito de last mile – ou última milha, em português – faz parte da logística das empresas e têm ganhando atenção especial do e-commerce, que ainda tem dificuldades de entregar seus produtos aos consumidores. O last mile é a última etapa da entrega da mercadoria ao consumidor final, fase decisiva do processo logístico e que determina a qualidade do serviço prestado pela loja e o seu comprometimento com o cliente. Uma das soluções para resolver questões como atrasos, extravios e alto custo do transporte é criar parcerias com lojistas que desejam se tornar um pick up point, ou seja, um ponto de retirada.

A solução é vantajosa para todos os envolvidos – o comércio eletrônico resolve os problemas com o last mile, o consumidor fica satisfeito e a loja que se torna um ponto de retirada tem maior fluxo de pessoas, com mais chances de aumentar as vendas e ainda recebe uma pequena comissão sobre os produtos entregues. Não vai gerar nenhum custo adicional para o lojista. Paola ressalta que ao se tornar um local de entrega, troca ou devolução do e-commerce, a loja tem sua divulgação ampliada e atrai novos clientes. “Eu acredito que esta é uma tendência muito forte para as galerias e se tornará realidade em breve”, completa a executiva.

Sobre a DCL Real Estate

A DCL Real Estate iniciou sua atuação na área de varejo com a rede de supermercados Mercadorama, em 1914. A empresa acompanhou o desenvolvimento da cidade e com a expertise adquirida passou a atuar no mercado imobiliário em 1998. A companhia busca as melhores soluções imobiliárias nos formatos locação, built to suit ou sale & lease back e investe no planejamento de soluções personalizadas, visando à eficiência nas operações, redução de custos e a garantia de geração de valor. A DCL Real Estate atende setores como logística, com galpões e condomínios logísticos; varejo, com redes, lojas e galerias; office e corporate, com escritórios e imóveis corporativos; shopping centers; e self storage, em mais de 248 mil m² de ABL. Além de administrar imóveis próprios e captar novos investimentos.

Serviço:
DCL Real Estate

dclrealestate.com.br/
(41) 3324-3234
Praça Tiradentes, 320 – 2º andar, Centro. CEP 80.020-100 – Curitiba (PR)
facebook.com/dclrealestatebrasil/
linkedin.com/company/dcl-real-estate/

Oportunidade única de investimento em imóveis na Praça Tiradentes

A Praça Tiradentes, considerada o marco zero de Curitiba, tem vida própria – com vários comércios, movimentação constante de pessoas e veículos – e conta o início da história da capital paranaense. Ponto turístico, a praça sempre está na rota de quem passa pelo Centro, seja para estudar, trabalhar ou passear, especialmente pela facilidade de acesso, já que conta com diversas linhas de ônibus e vias rápidas. Excelente local para investimento imobiliário, a DCL Real Estate oferece uma oportunidade única para quem deseja investir na região central da cidade. São sete imóveis, com 113,20m² cada, todos locados.

As unidades à venda podem ter uso comercial ou residencial e estão localizadas no edifício Eulália Chaves, empreendimento que conta com um elevador e uma vista privilegiada da praça. Mais informações podem ser adquiridas pelo whatsapp (41) 99235-9570 ou (41) 99235-9540, pelo telefone (41) 3324-3235 ou pelo e-mail comercial@dclrealestate.com.br.

Edifício Praça Tiradentes Edifício Praça Tiradentes

 

Sobre a DCL Real Estate

A DCL Real Estate iniciou sua atuação na área de varejo com a rede de supermercados Mercadorama, em 1914. A empresa acompanhou o desenvolvimento da cidade e com a expertise adquirida passou a atuar no mercado imobiliário em 1998. A companhia busca as melhores soluções imobiliárias nos formatos locação, built to suit ou sale & lease back e investe no planejamento de soluções personalizadas, visando à eficiência nas operações, redução de custos e a garantia de geração de valor. A DCL Real Estate atende vários setores como logística, com galpões e condomínios logísticos; varejo, com redes, lojas e galerias; office e corporate, com escritórios e imóveis corporativos; shopping centers; e self storage, em mais de 248 mil m² de ABL. Além de administrar imóveis próprios e captar novos investimentos.

Serviço:
DCL Real Estate

dclrealestate.com.br/
(41) 3324-3234
Praça Tiradentes, 320 – 2º andar, Centro. CEP 80.020-100 – Curitiba (PR)
facebook.com/dclrealestatebrasil/
linkedin.com/company/dcl-real-estate/

Fique por dentro das nossas oportunidades.

Cadastre-se e receba nossas newsletters.