Shopping Cidade leva grandes atrações de lazer para Maringá

|
Categorias: Centros comerciais

Feira de Noivas, espaço de leituras, exposição artística e Mar de Bolinhas incrementam passeio pelo mall

Durante o mês de julho os dias de passeio pelo Shopping Cidade Maringá prometem ser ainda mais divertidos. São quatro diferentes atrações culturais e de lazer para toda família, oferecendo entretenimento para crianças, jovens e adultos. Entre os investimentos que o shopping está realizando, há atividades permanentes, que poderão ser aproveitadas a qualquer tempo. Confira a programação.

Tibum no Mar de Bolinhas

Com mais de 200 mil bolinhas, o Mar de Bolinhas está de volta ao Shopping Cidade Maringá. A grande atração conta com dois escorregadores que podem ser aproveitados repetidas vezes, enquanto se tiver energia. Todo mundo pode aproveitar a brincadeira, até os adultos, mas os pequenos com menos de quatro anos devem ser acompanhados pelos responsáveis. Uma equipe de monitores treinados garante o conforto e segurança para toda a família e as bolinhas são hipoalérgicas. O custo é de R$ 15,00 por 20 minutos de brincadeira e os bebês de até 11 meses podem se divertir de graça. O Mar de Bolinhas fica na praça de eventos do Shopping Cidade até 31 de julho e funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 22 horas; aos sábados, das 12h às 22 horas e aos domingos, das 14h às 20 horas.

Cantinho da Leitura

Entre a programação de entretenimento, o Shopping também oferece um espaço exclusivo de incentivo à leitura e ao conhecimento infantil. As crianças podem mergulhar no universo da imaginação, degustando livros gratuitamente! O Cantinho da Leitura é uma iniciativa permanente do Shopping Cidade, onde os pequenos podem ler diversos títulos da literatura brasileira. O espaço lúdico e criativo é colorido e proporciona uma experiência agradável de leitura entre pais e filhos. Além de livros de diversos gêneros, o local também oferece desenhos para colorir e ações de contação de histórias (consultar programação no site e facebook). O Cantinho da Leitura é aberto ao público todos os dias, das 14h às 20h. A iniciativa também recebe doações de livros para incrementar ainda mais o acervo que fica ao lado da loja Mini Preço.

Exposição do artista plástico Ronis Furquim

Até 15 de julho os clientes que passarem pelo Shopping Cidade podem rechear a hora das compras com uma boa dose de cultura. São duas exposições simultâneas do artista plástico Ronis Furquim, que vive em Maringá. O público pode conferir de perto obras das séries #InstaRonis, “Quadrantes Caleidoscópicos” e “Olhos de Luz”, ilustrando um pouco do universo de Furquim.

Nascido em São Paulo, em 1972, Ronis Furquim vê nos detalhes a fonte de seus processo criativo.  Na série #InstaRonis, o artista promove a reflexão sobre o verdadeiro sentido do ofício fotográfico em tempos de Instagram e o que chama de “banalização visual”. Em “Quadrantes Caleidoscópicos”, cria formas geométricas a partir da composição de fotografias espelhadas.

Já a  série Olhos de Luz tem a proposta de digitalizar objetos do dia-a-dia para capturar luz e cores. “Assim, conchas marinhas, pedras, corais, flores, CDs e outros objetos comuns, compõem imagens bonitas e curiosas”, explica o artista. A ideia surgiu em um momento inusitado. Em 2005, Furquim perdeu sua câmera e decidiu usar o scanner para criar imagens artísticas. Acabou se identificando as particularidades da técnica. As telas de Olhos de Luz expostas no Shopping Cidade Maringá tinham quase 4 metros de altura.

Espaço Noivas

Quem está sonhando com o dia do “felizes para sempre” pode aproveitar o passeio pelo shopping para conhecer tendências das festas de casamento e planejar o grande dia. Sem data para acabar, o Shopping Cidade promove o Espaço Noivas, onde expõe diferentes fornecedores dos mais variados segmentos de festas. Noivos e noivas podem tirar dúvidas sobre os preparativos diretamente com fornecedores, se informando sobre decoração, foto e vídeo, assessoria cerimonial, buffet, convites e lembrancinhas. O Espaço Noivas funciona próximo a loja Casas Ajita, no horário de funcionamento do shopping  (segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h).

]]>

Seminário digital debate tendência do autosserviço

|
Categorias: D-ESPAÇO, Self Storage

A segunda edição da iniciativa da D-ESPAÇO Self Storage oferece conteúdo online e gratuito com especialistas do mercado

De olho nas tendências do mercado, a D-ESPAÇO Self Storage inovou mais uma vez e formatou um modelo alternativo de seminário, realizando encontros e transmitindo conteúdo exclusivamente pelas plataformas digitais. É com esse perfil de quem sempre pensa à frente que a empresa lança a segunda edição de seu seminário digital, uma ação online feita em conjunto com especialistas do setor e que, neste ano, traz o tema D+ESPAÇO PARA O SEU CLIENTE. A proposta é oferecer diferentes visões de grandes executivos do mercado que compreendem as tendências de comportamento do consumidor e vão compartilhar cases de empresas que transformaram as necessidades de seus clientes em grandes oportunidades.

Como forma de democratizar e difundir o acesso a um conteúdo de valor, a D-ESPAÇO vai disponibilizar o seminário gratuitamente em sua página no Facebook.  Serão apresentados vídeos gravados com cerca de cinco minutos cada, sobre autosserviço e fidelização de clientes, com a participação de experts no assunto: Paola Noguchi, diretora executiva da DCL Real Estate, empresa que administra a D-ESPAÇO, comentará como a empresa estruturou o modelo pioneiro de acesso 24h; Carlos Beal, diretor comercial da rede Festval, Paulo Vinicius de Carvalho, idealizador da Bike Station e Zeh Henrique Rodrigues, especialista em branding e estudioso do varejo também vão compartilhar ideias inovadoras implantadas em suas empresas.

Ao longo do seminário, os usuários serão estimulados a interagir com as publicações, participando de debates. Dessa forma, a D-Espaço, mais uma vez, se diferencia no mercado apostando em ferramentas de marketing que investem na informação de qualidade, a partir da parceria com formadores de opinião.

FOCO NO CLIENTE

Praticidade é palavra de ordem na vida moderna. Cada vez mais, os clientes buscam por serviços que não só ofereçam qualidade e segurança, como também possibilitem experiências práticas de consumo. O acompanhamento dessas novas tendências exige a modernização do mercado e, em dois anos de funcionamento, a D-ESPAÇO já mostrou ser referência de foco nas necessidades de seu público-alvo. A empresa foi pioneira ao oferecer acesso 24 horas à infraestrutura de boxes de autoarmazenamento, com toda qualidade, segurança e privacidade necessárias para que os clientes transportem seus bens em qualquer horário.  O seminário D+ESPAÇO PARA O SEU CLIENTE será marcado não só por esse DNA, como também pela presença de gente que mostrou o quanto percebe o movimento dos clientes na busca pela praticidade, facilidade e excelência em serviços.

 O AUTOSSERVIÇO BRASILEIRO

Segundo a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), entidade que representa o varejo de autosserviço, o volume de lojas do setor ultrapassou, em 2016, a marca de 89 mil estabelecimentos, o que representa alta de 0,5% em relação ao ano anterior, quando o número era de 88,6 mil. Apesar das instabilidades econômicas sofridas nos últimos anos, o autosserviço brasileiro emprega 1,809 milhão de pessoas, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Programação D+ESPAÇO PARA O SEU CLIENTE.

  • O cliente compra e sai da loja sem passar pelo caixa: o exemplo de um novo modelo da Amazon. Com Zeh Henrique Rodrigues, Especialista em branding, é estudioso do varejo e acompanha todas as inovações lançadas pelos gigantes do mercado para oferecer conforto e independência ao cliente.
  • Estações ao ar livre para ciclistas de plantão: a inovação da BikeBio. Com Paulo Vinicius de Carvalho, idealizador da Bike Station, uma máquina automatizada que oferece produtos e soluções para ciclistas em sua rota de treino – da calibração das bikes à barrinha de cereal para ganhar energia.
  • A experiência da rede de supermercados Festval com o autosserviço. Com Carlos Beal, diretor comercial da rede Festval de supermercados, que vai falar sobre o modelo de autosserviço implantado nas lojas, nas quais o próprio cliente passa suas compras em um leitor de código de barras.
  • Foco no cliente: os resultados mostram quanto a decisão foi acertada. Com Paola Noguchi, diretora executiva da DCL Real Estate, empresa centenária de negócios imobiliários que administra a D-ESPAÇO.
D-ESPAÇO Rua São Bento, 2275 Vila Hauer (próximo a Linha Verde) – Curitiba (PR) (41) 3090-3600 | www.d-espaco.com.br  | www.facebook.com/d-espaço Conheça mais a D-ESPAÇO no vídeo institucional do local. https://www.youtube.com/channel/UCsOx3MMj63nzwK2NoH_APzA]]>

Shopping Cidade Maringá sorteia três vale-compras de R$ 9 mil em móveis planejados

|
Categorias: Eventos

O Shopping Cidade Maringá, empreendimento comercial situado em imóvel administrado pela DCL Real Estate, promoveu, no dia 14 de junho, o sorteio de três vale-compras de R$ 9 mil em móveis planejados. A promoção “Meu doce lar de móveis novos” foi realizada em comemoração ao Dia das Mães e ao Dia dos Namorados e reuniu mais de 10 mil cupons no período entre 27 de abril e 13 de junho.

Os três sortudos que ganharam a oportunidade de reformular um espaço da casa foram: Marcos Vinicius dos Santos (Sarandi/PR), Mayara de Oliveira (Maringá/PR) e Otilia Ruthes dos Santos (Ivaiporã/PR). A premiação foi realizada na Praça de Eventos e contou com a participação de executivos, colaboradores, lojistas e clientes do shopping. Em grande estilo, a apuração ainda teve a parceria com a rádio Estação FM, com direito a DJ. Os móveis serão entregues e produzidos pela empresa Rovan Home & Decor de Maringá.

Com 60 mil metros quadrados e localização privilegiada, o Shopping Cidade Maringá conta com importantes marcas nacionais e regionais, de diversos segmentos, oferecendo um mix de opções atrativas. Uma de suas marcas registradas é a interação com o público por meio de campanhas, promoções e eventos.

]]>

Categorias