• 41 99235-9570 / 41 99235-9540
  • 41 3324-3235
Clique aqui e
confira nossas oportunidades

5 maneiras de melhorar seu negócio para minimizar os efeitos da crise

Enquanto ainda vivemos os efeitos da pandemia, o melhor a se fazer é tomar medidas para que a sua empresa tenha novos olhares sobre o negócio. Confira algumas maneiras que podem melhorar a rentabilidade para minimizar os efeitos da crise da Covid 19:

Fortaleça os laços com clientes atuais e restabeleça contato com clientes antigos

Manter o contato com os clientes durante este período é importante, mas há também espaço para a captação de novos. Aproveite o momento para construir uma nova rede de contatos, com dados atuais, e reúna esforços para gerar novos negócios onde houver oportunidade.

Invista em ações de marketing para ajudar seus clientes

Um dos papéis dos empreendedores nesta crise é o de ajudar seus clientes na medida do possível. Direcione as ações de marketing da sua empresa para divulgar produtos e serviços dos seus clientes. Isso pode ser de grande utilidade para ele.

Certifique-se de que seus serviços serão úteis mesmo ao final da crise

Uma coisa é certa: no fim da pandemia, os hábitos dos clientes terão mudado. Não espere o final da crise para se certificar de que sua empresa tem uma estratégia consolidada para atuação.

Faça um planejamento com base em diferentes cenários

Desenvolva soluções para os desafios enfrentados e faça diversas simulações com os mais diferentes cenários. Assim, você vai se sentir mais preparado e forte para novos desafios.

Crie soluções alternativas para manter suas operações diárias

Utilize a tecnologia a seu favor. Se você estava programando se encontrar com um cliente em potencial ou até mesmo receber uma visita em seu escritório, experimente fazer uma ligação por videoconferência. Se o objetivo era mostrar seus produtos ou suas instalações, envie imagens e vídeos.

Nós, da DCL Real Estate, adotamos medidas preventivas contra a Covid19 e todos os nossos colaboradores estão trabalhando em casa. Estamos analisando o cenário diariamente e ajudando a buscar soluções mais adequadas para os nossos clientes e parceiros.

Comentários

comentários

Fique por dentro das nossas oportunidades.

Cadastre-se e receba nossas newsletters.