D-ESPAÇO oferece praticidade para empresas que utilizam coworkings

O trabalho em escritórios compartilhados, os famosos coworkings, já é considerado um modelo eficiente, ágil e que promove a interrelação entre os participantes. No entanto, a falta de espaço no escritório, para quem trabalha com vendas de produtos, ou mesmo para armazenar documentos e outros materiais, é um desafio. O self storage aparece como parceiro nesse novo formato de negócio, além de garantir facilidade no acesso, segurança e tranquilidade ao usuário.

Proprietário da Bupper, agência de consultoria em vendas, Diego Campestrini trocou o escritório tradicional pelo coworking há oito meses. Devido ao trabalho, não são poucas as vezes que ele chega ao local após às 22h e precisa sair às 2h, na madrugada. Apesar da vantagem que obteve ao aderir ao escritório compartilhado, em que mais de 30 pessoas físicas e jurídicas estão instaladas, Campestrini encarou como problema o espaço reduzido.

Foto: Priscilla Fiedler

Na D-ESPAÇO também há oito meses, Campestrini destaca a facilidade em usar o self. “Eu utilizo material de cenário e material de vitrine, de decoração, e no coworking não há lugar para guardar tudo isso. Na D-ESPAÇO, tenho segurança e posso entrar a hora que eu quiser, sem risco nenhum”.

 Vivian Kadowaki, sócia da empresa Marketing +, também atua em um coworking e sofreu do mesmo problema de falta de espaço. “Tenho muito material e, hoje, manter um escritório para guardar essas coisas é muito caro”, conta. O antigo escritório exigia um “sacrifício” muito grande em relação à logística. “O nosso escritório era no terceiro andar e, como eu trabalho com muito objeto promocional, era muito difícil. Os carregadores reclamavam muito, tinha que ocupar o elevador para entrar e sair do prédio. Na D-ESPAÇO, tenho uma ótima estrutura para armazenar o que preciso, meu sócio, que é de fora da cidade, elogiou muito o self”.

]]>