Dia Nacional do Supermercado: conheça a trajetória da DCL no setor

No dia 12 de novembro de 1968 a atividade supermercadista no Brasil foi regulamentada e, no mesmo ano, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) foi fundada. Desde então, 12 de novembro passou a ser reconhecido como o Dia Nacional do Supermercado. Para a DCL, a data tem um significado muito especial, pois sua história é marcada por uma trajetória de sucesso no setor, antes mesmo de 1968. Começamos em 1914 com um pequeno negócio de artigos secos e molhados. Na década de 1950, o pequeno negócio já havia se tornado um armazém e dez anos mais tarde se transformou na Rede Mercadorama, referência em atendimento que chegou a receber o Prêmio Top of Mind como o supermercado mais lembrado pelo consumidor. Após negociações e o investimento do Grupo Sonae na Rede Mercadorama, a DCL focou seus esforços no mercado imobiliário, mas não deixou de compartilhar sua experiência e excelência no setor varejista, área que compõe um dos pilares de seus negócios. Além disso, foi por meio do aprendizado e de toda a trajetória bem-sucedida, iniciada com secos e molhados, que chegamos à excelência e conquistamos o know-how que poucas empresas podem oferecer. A lista de clientes da DCL inclui as redes de supermercados Walmart, BIG e Maxxi Atacado, parceiros que contam com a qualidade de nossa atuação. Aproveitamos para parabenizá-los pelo Dia dos Supermercado e agradecer por confiar em nosso trabalho. Parabéns a todos os supermercadistas! Aproveite para conhecer mais nossa trajetória acompanhando a pagina no Facebook: www.facebook.com/dclrealestatebrasil]]>