• 41 99235-9570 / 41 99235-9540
  • 41 3324-3235
Clique aqui e
confira nossas oportunidades

Imóveis no conceito last mile devem crescer nos próximos anos

Entre os imóveis comerciais, o segmento de condomínios logísticos é o que se mantém mais estável durante a crise provocada pela pandemia da COVID-19.

Para atender toda a demanda que surgiu praticamente do dia para a noite, as empresas precisaram adaptar suas atuações e investir em logística de diversas formas, como em fulfillment, marketplace, nos Correios, em drive-thru de produtos, em entregas por aplicativo de transportadoras, entre outras.

Portanto, neste período, houve um aumento na busca por espaços que demandam a operação logística “Last Mile – última milha”, modelo focado na agilidade de abastecimento e entrega. Como na maioria das vezes os produtos não ficam muito tempo no galpão, os condomínios são desenvolvidos de forma que a agilidade, mobilidade e facilidade de acesso estejam sempre presentes.

Características essenciais de um imóvel para a operação Last Mile:

  • Localização estratégica que permita o tráfego de carretas e caminhões durante todo o dia
  • Ampla área de pátio para manobras e movimentação de carros
  • Sistemas de docas automatizadas, para facilitar a carga e descarga dos produtos

Assista ao vídeo aqui e conheça o novo Armazém 1, imóvel com mais de 7 m² disponível para locação por completo ou por módulos a partir de 2.300 m². Galpão perfeito para operações Last Mile, Distribuição e E-commerce.

 

 

 

Comentários

comentários

Fique por dentro das nossas oportunidades.

Cadastre-se e receba nossas newsletters.