Meu box, a extensão da minha casa

Foi depois da indicação de um amigo que a nutricionista Liandra Lopes, de 41 anos, conheceu a D-ESPAÇO e resolveu o seu problema de falta de espaço. Nascida em Itaúna do Sul, no interior do Paraná, e há mais de cinco anos em Curitiba, foi neste ano que ela finalmente conseguiu realizar o sonho da casa própria. Passou de um apartamento alugado de mais ou menos 280 m² para o seu, que tem em torno de 80 m².

A redução significativa de espaço se tornou um desafio para Liandra. Uma boa parte de seus pertences permaneceram em caixas, que ficavam espalhadas pela nova casa. A possibilidade de deixar suas coisas em um lugar seguro, próximo e de fácil acesso caiu como uma luva para a nutricionista. “A partir da indicação de um amigo, fui conhecer a D-ESPAÇO e me encantei. Desde a recepção até o box, atendimento, estrutura, localização, preços, vantagens. Não poderia aparecer melhor solução”, conta.

No box de 6m² locado, Liandra guarda cobertores, mantas, roupas, malas de viagem, cadeiras de uso em áreas externas, utensílios de cozinha, entre outros objetos. “É quase um segundo apartamento guardado no box”, brinca. Entre as principais vantagens que já percebeu ao manter seus objetos no box, estão a segurança, a praticidade, o acesso 24 horas e a localização, já que o novo apartamento fica bem próximo à D-ESPAÇO.

]]>