Franquia iniciou com quiosque e agora expande seu espaço no hipermercado
O Hipermercado BIG, localizado no bairro Xaxim, em Curitiba, tem novidade. O Boticário, que antes ocupava um quiosque no local, inaugurou sua loja no local, no último dia 19, com um portfólio completo de perfumaria, maquiagens e itens de cuidados pessoais. A franquia faz parte da galeria comercial que fica no hipermercado e é um dos diferenciais do imóvel, de propriedade da DCL Real Estate. As lojas anexas proporcionam uma experiência de compra completa para os clientes, que têm à sua disposição produtos e serviços no mesmo lugar. “Este tipo de galeria atrai os consumidores pela comodidade, facilidade e segurança. É a conveniência de fazer compras e levar outros itens necessários que não fazem parte do mix de produtos do mercado”, afirma Paola Noguchi, diretora executiva da DCL.
A nova loja de O Boticário traz mais opções de itens para uso pessoal ou para presentear alguém especial. Além disso, o cliente tem melhor visibilidade com o espaço maior, o que melhora ainda mais a experiência de compra. A expansão da franquia no BIG Xaxim confirma os dados positivos de crescimento do setor supermercadista. De acordo com a Associação Brasileira de Supermercados, houve um aumento de 2,28% nas vendas nos primeiros três meses de 2018. O índice é considerado o melhor resultado acumulado no período desde 2013. “O bom momento também tem reflexo nas lojas e franquias instaladas nas galerias. A tendência é que o mix de produtos e serviços fique cada vez mais diversificado e com a presença de marcas importantes, como do Boticário, para facilitar ainda mais o dia a dia dos consumidores”, destaca Paola.
[caption id="attachment_2336" align="aligncenter" width="604"]
Inauguração da loja O Boticário no hipermercado BIG, no Xaxim.[/caption]

