O Shopping Cidade Maringá passa por um excelente momento com a expansão e revitalização de sua infraestrutura. Com investimento de R$ 30 milhões da DCL Real Estate, proprietária do empreendimento, as obras estão a todo vapor. A primeira etapa já foi concluída. Os fraldários e sanitários foram revitalizados e agora os clientes podem contar com o Espaço Família. O novo corredor ficou pronto, com mais lojas para atender aos clientes. Além disso, o shopping ganhou um acesso pela Avenida Colombo e a fachada recebeu uma logo diferente, que marca a fase de modernização do shopping.
De acordo com Edilene Dimov, superintendente do Shopping Cidade Maringá, o objetivo é tornar o local mais moderno, amplo e confortável. “Com mais espaço, podemos trazer novas marcas e incrementar nosso mix de lojas. É uma forma de prestigiar os moradores de Maringá e de cidades próximas com o melhor que podemos oferecer”, declara. A nova estrutura terá 1.338m² a mais de Área Bruta Locável (ABL), totalizando 25.627m². Ao todo, serão 120 lojas – 30 a mais que atualmente, três âncoras e três megalojas. “A expansão atrai novos clientes e gera novos postos de trabalho, movimentando a economia regional”, ressalta.
Expectativa positiva
Uma das grandes novidades que já está em andamento e tem gerado uma grande expectativa para clientes e lojistas é a implantação do cinema. A área de lazer contará com a Cineflix, primeira rede de cinemas brasileira 100% digital. O cinema terá cerca de 1.600 m², tela de 10,5 metros de largura e opção de salas com sistema 3D. Serão três salas stadium, que possuem capacidade para mais de 500 pessoas, e uma sala vip, mais aconchegante e com poltronas reclináve
is, largas e espaçosas para oferecer conforto extra aos espectadores.
A Praça de Alimentação irá proporcionar experiências diferenciadas para os clientes, com as mudanças no piso, iluminação, decoração e implantação de novas lojas. Com a reforma do estacionamento, o local terá novos itens de sinalização e iluminação e capacidade para aproximadamente 850 veículos. “Como um empreendimento de grande porte, o Shopping Cidade Maringá tem a função social de promover melhorias na infraestrutura local e por isso o projeto inclui a revitalização e valorização do seu entorno e de duas praças públicas”, conta Edilene.
Eventos aumentam fluxo de clientes
As ações de marketing promovidas pelo Shopping Cidade Maringá também tem atraído um fluxo maior de clientes. Isso está gerando retorno para os lojistas e fortalecendo a nova fase do empreendimento. São eventos e exposições que atraem crianças e adultos e propiciam momentos de lazer para toda a família. As parcerias contribuem para aumentar a visibilidade das obras de expansão e consolidar a imagem do shopping como excelente opção de compras e lazer.
A conclusão das obras acontecerá no segundo semestre, conforme a previsão feita inicialmente. Segundo Edilene, houve a expectativa de adiantar a entrega da nova estrutura, mas infelizmente o alto volume de chuvas do primeiro semestre não possibilitou que isso acontecesse. “Seria uma surpresa da administração do Shopping Cidade Maringá para presentear nossos clientes, lojistas e parceiros. De qualquer forma, as obras continuam dentro do cronograma e serão finalizadas no prazo”, conclui.