Self storage é opção para preservar a magia do Natal

Foto: Priscilla Fiedler

Famílias precavidas antecipam a compra dos presentes de Natal, mas se veem com um problema: onde guardá-los longe dos olhos das crianças, para não estragar a surpresa da festa? Sejam eles pequenas lembranças, brinquedos ou objetos maiores, como bicicletas, a tradição da data é manter a surpresa até a  chegada do Papai Noel.

Residências cada vez menores tornam complicado encontrar espaço para guardar os presentes até a data sem que sejam descobertos. Uma opção para proteger a magia da data é utilizar um box de self storage, serviço de autoarmazenamento.

Vários boxes do self storage curitibano D-ESPAÇO têm sido utilizados para armazenar brinquedos e bicicletas. De acordo com Paola Noguchi, diretora-geral da DCL Real Estate, empresa proprietária da D-ESPAÇO, para esse fim, os boxes mais utilizados para este fim são os menores, de 1,5 m², 3 m² ou 4 m², dependendo da necessidade. “Além do espaço para o armazenamento, o acesso ao box é ilimitado e disponível 24h, oferecendo praticidade para quem optar por guardar os presentes aqui, já que pode pegá-los a qualquer momento”, completa.

E depois da festa os boxes também são opção para quem gosta de decorar toda a casa, mas precisa de mais espaço para guardar árvore, enfeites e luzes natalinas. “Como são itens que utilizamos apenas uma vez no ano, acabam ocupando espaço que poderia ser melhor utilizado no dia a dia”, explica Noguchi. Assim como outros objetos pouco utilizados durante o ano, o autoarmazenamento pode ser a solução para a falta de espaço em casa. “O modelo do self storage surgiu para facilitar a organização das pessoas no dia a dia”, completa.

]]>