Seminário digital debate tendência do autosserviço

A segunda edição da iniciativa da D-ESPAÇO Self Storage oferece conteúdo online e gratuito com especialistas do mercado

De olho nas tendências do mercado, a D-ESPAÇO Self Storage inovou mais uma vez e formatou um modelo alternativo de seminário, realizando encontros e transmitindo conteúdo exclusivamente pelas plataformas digitais. É com esse perfil de quem sempre pensa à frente que a empresa lança a segunda edição de seu seminário digital, uma ação online feita em conjunto com especialistas do setor e que, neste ano, traz o tema D+ESPAÇO PARA O SEU CLIENTE. A proposta é oferecer diferentes visões de grandes executivos do mercado que compreendem as tendências de comportamento do consumidor e vão compartilhar cases de empresas que transformaram as necessidades de seus clientes em grandes oportunidades.

Como forma de democratizar e difundir o acesso a um conteúdo de valor, a D-ESPAÇO vai disponibilizar o seminário gratuitamente em sua página no Facebook.  Serão apresentados vídeos gravados com cerca de cinco minutos cada, sobre autosserviço e fidelização de clientes, com a participação de experts no assunto: Paola Noguchi, diretora executiva da DCL Real Estate, empresa que administra a D-ESPAÇO, comentará como a empresa estruturou o modelo pioneiro de acesso 24h; Carlos Beal, diretor comercial da rede Festval, Paulo Vinicius de Carvalho, idealizador da Bike Station e Zeh Henrique Rodrigues, especialista em branding e estudioso do varejo também vão compartilhar ideias inovadoras implantadas em suas empresas.

Ao longo do seminário, os usuários serão estimulados a interagir com as publicações, participando de debates. Dessa forma, a D-Espaço, mais uma vez, se diferencia no mercado apostando em ferramentas de marketing que investem na informação de qualidade, a partir da parceria com formadores de opinião.

FOCO NO CLIENTE

Praticidade é palavra de ordem na vida moderna. Cada vez mais, os clientes buscam por serviços que não só ofereçam qualidade e segurança, como também possibilitem experiências práticas de consumo. O acompanhamento dessas novas tendências exige a modernização do mercado e, em dois anos de funcionamento, a D-ESPAÇO já mostrou ser referência de foco nas necessidades de seu público-alvo. A empresa foi pioneira ao oferecer acesso 24 horas à infraestrutura de boxes de autoarmazenamento, com toda qualidade, segurança e privacidade necessárias para que os clientes transportem seus bens em qualquer horário.  O seminário D+ESPAÇO PARA O SEU CLIENTE será marcado não só por esse DNA, como também pela presença de gente que mostrou o quanto percebe o movimento dos clientes na busca pela praticidade, facilidade e excelência em serviços.

 O AUTOSSERVIÇO BRASILEIRO

Segundo a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), entidade que representa o varejo de autosserviço, o volume de lojas do setor ultrapassou, em 2016, a marca de 89 mil estabelecimentos, o que representa alta de 0,5% em relação ao ano anterior, quando o número era de 88,6 mil. Apesar das instabilidades econômicas sofridas nos últimos anos, o autosserviço brasileiro emprega 1,809 milhão de pessoas, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Programação D+ESPAÇO PARA O SEU CLIENTE.

  • O cliente compra e sai da loja sem passar pelo caixa: o exemplo de um novo modelo da Amazon. Com Zeh Henrique Rodrigues, Especialista em branding, é estudioso do varejo e acompanha todas as inovações lançadas pelos gigantes do mercado para oferecer conforto e independência ao cliente.
  • Estações ao ar livre para ciclistas de plantão: a inovação da BikeBio. Com Paulo Vinicius de Carvalho, idealizador da Bike Station, uma máquina automatizada que oferece produtos e soluções para ciclistas em sua rota de treino – da calibração das bikes à barrinha de cereal para ganhar energia.
  • A experiência da rede de supermercados Festval com o autosserviço. Com Carlos Beal, diretor comercial da rede Festval de supermercados, que vai falar sobre o modelo de autosserviço implantado nas lojas, nas quais o próprio cliente passa suas compras em um leitor de código de barras.
  • Foco no cliente: os resultados mostram quanto a decisão foi acertada. Com Paola Noguchi, diretora executiva da DCL Real Estate, empresa centenária de negócios imobiliários que administra a D-ESPAÇO.
D-ESPAÇO Rua São Bento, 2275 Vila Hauer (próximo a Linha Verde) – Curitiba (PR) (41) 3090-3600 | www.d-espaco.com.br  | www.facebook.com/d-espaço Conheça mais a D-ESPAÇO no vídeo institucional do local. https://www.youtube.com/channel/UCsOx3MMj63nzwK2NoH_APzA]]>