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Com vacância zero, D-ESPAÇO, unidade de negócios da DCL, anuncia obras para dobrar de tamanho

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Categorias: D-ESPAÇO

A D-ESPAÇO, self storage paranaense administrado pela DCL Real Estate, vai dobrar de tamanho em 2018. A primeira unidade, inaugurada há quase três anos em Curitiba, já atendeu mais de 350 clientes e está 100% locada. Para dar conta da crescente demanda no país, a empresa anunciou obras de expansão que vão ampliar o empreendimento em 1000 m² de área bruta locável, acrescentando mais 317 boxes ao local. A capacidade da nova infraestrutura instalada será superior a 500 boxes e deve ser entregue no início do segundo semestre de 2018.

O investimento previsto é de R$ 1, 3 milhões e vai dobrar a metragem do self storage em Curitiba. Serão construídos box de autoarmazenamento de pequeno e médio porte, com tamanhos que variam de 1,5 m² a 9 m². As diferentes dimensões permitem versatilidade ao usuário, que pode adequar a locação de acordo com sua necessidade, desde aqueles que desejam guardar documentos e itens de lazer até aquelas famílias que precisam de um box um pouco maior para estocar toda a mobília durante um intercâmbio. Para pessoas e empresas que precisam de mais espaço ainda, a D-ESPAÇO também oferece unidades com até 20 m².

Esta é a segunda expansão da empresa. No início de 2017 a marca entregou 38 boxes de 1,5 m² – uma novidade no mercado que, até então, só dispunha de unidades autônomas com área a partir de 2 m².

A D-ESPAÇO Self Storage é reconhecida pelo pioneirismo apresentado ao mercado brasileiro, sendo a primeira empresa do segmento a oferecer aos seus clientes a possibilidade de acesso 24h. A marca também é campeã na superação de metas, tendo conquistado 100% de locação ainda em 2017, quando o objetivo da empresa era mais modesto e estabelecia 20% de vacância.

Entre as atribuições de destaque da D-ESPAÇO está a infraestrutura completa, oferecendo estações de trabalho com impressora, computador e sala de reuniões sem custo extra aos clientes, o que garante praticidade a empreendedores do e-commerce e demais profissionais que usam a infraestrutura do local para administrar seus negócios. Com as obras de expansão, esse espaço também será ampliado e incrementado com novas salas de reunião.

Funcionamento

A D-ESPAÇO está localizada às margens da Linha Verde, no Hauer, em uma região em amplo crescimento demográfico e intensa transformação. Com fácil acesso ao centro da capital e às vias que ligam Curitiba ao litoral, os boxes da D-ESPAÇO representam comodidade para quem precisa de espaço extra em casa ou na empresa e não pode perder tempo no deslocamento de um ponto ao outro. Além disso, com espaço para reuniões e computadores disponíveis, o self storage se torna um ambiente favorável para empresas que usam o ambiente para atendimento de fornecedores e clientes. Oferece acesso 24h, o que torna o local ainda mais prático e vantajoso. No self storage, os contratos são mensais e imediatos, sem necessidade de fiador, nem pagamento de qualquer taxa adicional.

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quiosque supermercado

Galerias de supermercados atraem novos clientes para redes de franquias

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Categorias: Centros comerciais

Redes supermercadistas de todo o país recebem milhões de clientes por mês  estão cada vez mais preocupadas em oferecer conveniência e facilidade para os compradores. Além do mix de produtos, é crescente a presença de serviços agregados em galerias, como redes de franquias e lojas de alimentação, moda, lavanderias, agências de turismo, informática, farmácias, acessórios, entre outros. O consumidor sai de casa para fazer as compras do mês e ainda pode aproveitar para comer alguma coisa, resolver pendências e levar itens extras.

loja supermercado

A parceria entre supermercados e franquias já é popular e mostra vantagens para ambos os lados. A primeira delas é a atração de clientes que preferem a facilidade de resolver tudo em um só lugar. As galerias também tornam-se opção para moradores de bairros em que o comércio é pouco desenvolvido. Além disso, os empresários não precisam lidar com grandes concorrências, já que as redes supermercadistas, geralmente, locam suas galerias para serviços diversificados. Ainda podem contar com a segurança e estacionamento oferecido pelo local.

Como abrir franquia em supermercado

1 – Antes de tudo, faça o estudo da região em que o mercado está inserido e analise o perfil de público que o frequenta.

2 – O próximo passo é entender o comportamento do cliente. O que ele compra? Qual a sua frequência semanal/mensal? Quanto tempo ele passa dentro do supermercado?

3 – Converse com a rede de supermercado para conhecer as formas de contrato e tempo de locação

4 – Se houver mais de um modelo/tamanho de galeria, defina qual deles vai atender melhor suas demandas

5 – Comece as atividades de forma atrativa. Que tal uma promoção de inauguração? Boas vendas!

Dados do setor supermercadista

Segundo pesquisa divulgada recentemente pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), o setor supermercadista brasileiro registrou faturamento de R$ 353,2 bilhões em 2017, um crescimento nominal de 4,3% na comparação com 2016. A pesquisa, realizada em parceria com a Nielsen, destaca ainda que o setor encerrou o ano passado com 89,3 mil lojas e 1,822 milhão de funcionários diretos ante 1,802 milhão registrado em 2016, criando 20 mil novas vagas de empregos.

Experiência DCL

A DCL também está presente nesse nicho. Nossos imóveis locados para redes supermercadistas contam com galerias de serviços para deixar a experiência de compra dos clientes ainda mais completa. Nossa mais recente locação foi feita para a cafeteria Deltaexpresso, no Walmart Juvevê. A Delta Cafés é uma das maiores torrefadoras do mundo, presente nos cinco continentes.

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Curitiba e DCL: uma história que merece celebração

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Categorias: DCL

O desenvolvimento da cidade que faz aniversário neste dia 29 se mescla com o crescimento da empresa de Real Estate. Há 325 anos, neste mesmo dia, era a fundada a Vila de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, que depois passou a ser chamada Curitiba. A cidade das araucárias nasceu em um lugar muito especial para a DCL: a Praça Tiradentes. Nos orgulha compartilhar esse marco histórico e ter crescido à luz do desenvolvimento da capital, que hoje tem uma população estimada em 1,9 milhão, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Começamos em 1914 como um pequeno negócio de secos e molhados. Passamos para a rede Mercadorama e, hoje, somos uma consolidada empresa de Real Estate. Temos negócios nas áreas de logística, varejo, office e corporate, shopping e self storage. Todo o trabalho que nossa equipe realiza para seguir o lema “nós servimos melhor” é feito no coração de Curitiba, no Edifício Tiradentes. Além de toda a carga histórica e emocional que o prédio nos remete, ele ainda traz a vantagem de estar em um ponto estratégico. Lá passam milhares de pessoas por dia. Essa importante localização atrai tanto curitibanos quanto turistas. Uma pesquisa feita em 2017 pela Prefeitura Municipal de Curitiba mostrou que a Praça Tiradentes é a terceira parada mais visitada pelos passageiros da Linha Turismo, ficando atrás apenas do Jardim Botânico e da Ópera de Arame. Nossa presença nesse marcante endereço para o aniversário de Curitiba é grande. Além do Edifício Tiradentes, onde funciona nossa sede administrativa, temos o Edifício Eulália Chaves, imóvel comercial totalmente locado. Também, a cerca de 400 metros da Praça Tiradentes,  temos o emblemático Edifício Pedro Demeterco, em que oferecemos salas comerciais para venda.  

Tradição
 Nossa ligação com o setor varejista é tão forte que não poderíamos deixar de ter um cliente supermercadista no marco de Curitiba. Desde o final de 2016, somos parceiros do Supermercado Matriz da Praça Tiradentes. Criado em 2006 pelos sócios Gilbert Paz e Rômulo Dagostin, o negócio começou a crescer e foi preciso buscar um novo imóvel que pudesse dar conta das demandas. “Chegou uma hora em que o público ia pedindo novos itens, mas não tinha espaço no mercado”, conta Gilbert. “Precisávamos de uma estrutura grande e vimos que a melhor solução era esse imóvel da DCL. Aqui nós conseguimos dar um atendimento melhor, o cliente fica mais à vontade. Temos uma área de hortifrúti, temos uma loja clean e com espaço para 12 operadores de caixa”, explica o gerente. Curitibano nato, Gilbert é filho de pais feirantes e aprendeu com eles todas as técnicas de um bom atendimento. “Acompanhei o trabalho deles dos cinco aos 19 anos. Hoje, eu faço questão de ir ao CEASA comprar frutas e legumes para o mercado. O hortifrúti é meu coração aqui”. Pouco mais de um ano na Praça Tiradentes, o SM já estuda melhorias, como a utilização de máquinas de autoatendimento. A mudança visa acompanhar as transformações do setor e da cidade que completa seus 325 anos. Temos muita história para contar…cada passo de nossa trajetória e da trajetória de nossos clientes reforça a ligação que temos com Curitiba e nossa contribuição para o seu desenvolvimento. Desejamos à cidade um Feliz Aniversário!    ]]>

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