No dia 12 de novembro de 1968 a atividade supermercadista no Brasil foi regulamentada e, no mesmo ano, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) foi fundada. Desde então, 12 de novembro passou a ser reconhecido como o Dia Nacional do Supermercado. Para a DCL, a data tem um significado muito especial, pois sua história é marcada por uma trajetória de sucesso no setor, antes mesmo de 1968. Começamos em 1914 com um pequeno negócio de artigos secos e molhados. Na década de 1950, o pequeno negócio já havia se tornado um armazém e dez anos mais tarde se transformou na Rede Mercadorama, referência em atendimento que chegou a receber o Prêmio Top of Mind como o supermercado mais lembrado pelo consumidor. Após negociações e o investimento do Grupo Sonae na Rede Mercadorama, a DCL focou seus esforços no mercado imobiliário, mas não deixou de compartilhar sua experiência e excelência no setor varejista, área que compõe um dos pilares de seus negócios. Além disso, foi por meio do aprendizado e de toda a trajetória bem-sucedida, iniciada com secos e molhados, que chegamos à excelência e conquistamos o know-how que poucas empresas podem oferecer. A lista de clientes da DCL inclui as redes de supermercados Walmart, BIG e Maxxi Atacado, parceiros que contam com a qualidade de nossa atuação. Aproveitamos para parabenizá-los pelo Dia dos Supermercado e agradecer por confiar em nosso trabalho. Parabéns a todos os supermercadistas! Aproveite para conhecer mais nossa trajetória acompanhando a pagina no Facebook: www.facebook.com/dclrealestatebrasil]]>
Modernização do Shopping Cidade Maringá ganha destaque na imprensa
A modernização do Shopping Cidade Maringá ganhou destaque na reportagem produzida pela TV RIC/Maringá sobre os benefícios que as obras trarão à população local, em especial, com a geração de empregos. A partir de um investimento de R$ 25 milhões, a expansão do mall busca não só atender as exigências do setor, mas também acompanhar o desenvolvimento de Maringá, terceira cidade mais populosa do Paraná. O espaço, que atende em média, 300 mil pessoas por mês, poderá contribuir ainda mais com a economia local, oferecendo aos lojistas a possibilidade de atrair novos clientes e gerar novos postos de trabalho Confira a reportagem completa: [embed]https://www.youtube.com/watch?v=K451dxGYovE[/embed] ]]>
Shopping Cidade Maringá fecha contrato com três novas lojas
As obras de expansão e revitalização do Shopping Cidade Maringá estão a todo vapor. Para oferecer novas opções de compra aos clientes, o empreendimento da DCL fechou contrato com três lojas que vão incrementar o mix de estabelecimentos nos setores de telefonia e vestuário: Tim, Vivo e Hering. As lojas das operadoras de telefonia Tim e Vivo oferecem produtos e serviços, como venda de aparelhos celulares e acessórios, planos de internet e telefone, linhas telefônicas, recarga de créditos, entre outros. Maior rede de franquias de vestuário do país, a Hering Store atende os públicos masculino e feminino lançando seis coleções por ano, com peças que focam no conforto e no estilo. Essas são apenas algumas das novas lojas que o SCM vai receber nos próximos meses. Com o acréscimo de 1.338m² de Área Bruta Locável (ABL), o empreendimento terá 120 lojas – 30 a mais que atualmente – três âncoras e três megalojas. Muitas novidades ainda estão por vir!]]>





