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Imóveis para locação comercial: a DCL tem o ideal para o seu negócio

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Categorias: DCL

Saber escolher o lugar certo para o seu negócio pode ser mais do que uma decisão, pode ser o impulso necessário para trazer crescimento. Com mais de 100 anos no mercado, a DCL Real Estate oferece diversas oportunidades em locação comercial para que você possa expandir seus negócios com segurança.

Hoje, vamos apresentar empreendimentos e soluções DCL. Conheça seus diferenciais e inspire-se para investir. 

Galpão Armazém 7

Está procurando uma locação comercial que seja mais do que um simples galpão? Então, entenda o que faz do Armazém 7 uma grande oportunidade de expansão.

Espaço sob medida: são cerca de 10.000 m² de área construída e um impressionante pé-direito de 12 metros, ideal para empresas que planejam expandir e necessitam de espaço customizado para grandes operações.

Eficiência operacional: possui piso industrial resistente até 6 ton/m², iluminação zenital que economiza energia e melhora a produtividade, além de docas niveladoras com acionamento elétrico-hidráulico que facilitam o carregamento e descarregamento.

Ambiente administrativo integrado: com um mezanino dedicado à área administrativa, o Armazém 7 permite uma gestão mais próxima e integrada das operações, reforçando a eficiência e a comunicação interna.

Segurança máxima: a segurança é prioridade, com uma portaria blindada e um completo sistema de sprinklers J4.

Localização estratégica: situado a apenas 8 km do centro de Curitiba, com fácil acesso pela linha verde, o Armazém 7 está posicionado estrategicamente para facilitar a logística e o acesso, sem restrições para o tráfego de carretas.

Economia significativa: em Pinhais, o Armazém 7 oferece grande vantagem fiscal, com um ISS de apenas 2%, resultando em economias substanciais em comparação com outras regiões.

Galeria Xaxim

Você já deve conhecer a Galeria Xaxim, mas talvez não saiba que ela passou por uma expansão. Esse espaço, que fica dentro do Atacadão Xaxim, já conhecido por sua localização estratégica e alto fluxo diário de pessoas, agora conta com 25 novas lojas, serviços, compras e lazer.

Essas novas lojas mantêm o mesmo padrão de qualidade, modernidade e credibilidade que você espera da marca DCL. Investimos na melhoria desse espaço com um único objetivo: impulsionar o crescimento dos negócios locais e, claro, multiplicar as oportunidades de sucesso para todos os nossos clientes.

Quais são os diferenciais dessa oportunidade de locação comercial?

Infraestrutura

  • Lojas variadas com até 22,21 m², projetadas para maximizar a eficiência e a experiência de compra.
  • Área de alimentação moderna e equipada, ideal para relaxar e desfrutar de uma ótima refeição.
  • Estacionamento amplo.
  • Ambiente moderno e confortável, perfeito para atrair e reter clientes.

Localização

Situada anexa ao Atacadão Xaxim, a galeria garante acesso a um alto fluxo de pessoas todos os dias, o que é ideal para qualquer negócio. Facilmente acessível, ela está na R. Francisco Derosso, 2973 – Xaxim, Curitiba – PR. 

D-ESPAÇO Self Storage

Uma das opções de locação comercial oferecidas pela DCL é exemplificada pelo D-ESPAÇO Self Storage, uma solução inovadora em logística para empresas que necessitam guardar seus estoques ou armazenamento pessoal. 

Desde sua inauguração, em 2015, a unidade se destaca por oferecer espaços de 1,5 a 20 m². Portanto, são adequados a uma variedade de necessidades de armazenamento. 

Diferenciais

  • Política de locação comercial simples e flexível: não há necessidade de fiador ou pagamento de condomínio.
  • Acesso 24 horas: acesso contínuo aos boxes, a qualquer hora, o que é essencial para a dinâmica de vários negócios e necessidades pessoais. O acesso é exclusivo e privativo aos locatários.
  • Sistema de segurança 24 horas.
  • Instalações equipadas com carrinhos e docas para carga e descarga.

Shopping Maringá: um marco no varejo moderno

Você já está por dentro das novas melhorias do Shopping Cidade Maringá? Com um investimento de R$ 30 milhões e a expectativa de atrair mais de 300 mil pessoas por mês, ele passou por revitalização e expansão significativas, o que elevou o padrão de locação comercial na região.

O projeto incluiu a modernização da fachada, a expansão da praça de alimentação e melhorias nos corredores para facilitar a circulação. Além disso, um novo acesso pela Avenida Colombo foi criado e as salas de cinema foram completamente reformadas, ampliando as opções de lazer.

Com a expansão, o shopping passou a contar com 120 lojas, incluindo novas marcas, o que gerou mais empregos. Por exemplo, a iluminação 100% LED reduziu o consumo de energia, e o novo estacionamento comporta agora até 850 veículos.

Localizado estrategicamente na Avenida Tuiuti, a apenas cinco minutos do centro de Maringá, o Shopping Cidade Maringá se destaca como um dos principais pontos comerciais da área, reforçando, portanto, sua relevância no mercado de locação para o varejo.

Open Mall: um shopping a céu aberto

Os Open Malls oferecem uma experiência única de compras e lazer, combinando o conforto com a segurança que seu negócio merece. Além disso, trazem diversos benefícios para empreendedores e seus clientes.

A DCL Real Estate está atenta aos movimentos do mercado e ciente das novas tendências de consumo. Com base nisso, nosso novo projeto traz a união de estilo, inovação e praticidade. O Open Mall da DCL é uma excelente oportunidade de locação comercial que está sendo estrategicamente desenvolvido para conectar a sua marca com os consumidores em um espaço inovador. Ele fica localizado na R. Waldemar Loureiro Campos, 3615. Fique atento aos nossos canais para obter mais informações.

Venha investir com segurança na DCL

Está pronto para descobrir como nossos espaços e soluções em locação comercial podem impulsionar o seu negócio? Conheça nosso portfólio e entre em contato conosco hoje mesmo para uma conversa sem compromisso e explore as possibilidades que a DCL Real Estate tem para oferecer.

adaptação no varejo físico

Adaptação do varejo físico: o que está mudando de fato?

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Quando se trata de investir em espaços comerciais, é essencial estar atento a uma necessidade que tem sido um verdadeiro motor para o mercado imobiliário: a adaptação do varejo físico. 

Portanto, a proposta deste artigo é mostrar, de forma prática, o que mudou e por que mudou. Acompanhe os tópicos a seguir e descubra se o seu negócio está no caminho certo.

O que há de diferente nesta adaptação do varejo físico?

A primeira pergunta que precisamos levantar é: mas isso sempre foi necessário, não é? Afinal, desde sempre, é fundamental fazer adaptações conforme o cliente muda suas preferências. Então, o que diferencia as mudanças que já foram feitas no setor das adaptações atuais?

A resposta é simples, embora complexa em sua natureza: o consumidor não está apenas mudando suas preferências, mas também sua mentalidade, a forma como percebe o mundo e o que acredita que precisa ser transformado.

Assim, além de oferecer momentos inesquecíveis, é necessário criar propostas que tenham significado. Em outras palavras, que estejam alinhadas a este novo mindset em que o digital, mais do que desejável, tornou-se indispensável.

Tecnologia: a ponte para uma experiência de compra única

Sem dúvida, a tecnologia está no centro da adaptação do varejo físico.

Estamos começando por ela porque, antes de ir à uma loja física, o cliente já passou por chatbots, visitou sites ou usou provadores virtuais. Da mesma forma, fez pesquisas em redes sociais e se informou em blogs. 

Além disso, comparou preços, prazos de entrega, leu comentários e analisou avaliações. Portanto, quando chega a uma loja física, ele quer encontrar uma extensão do que encontrou no digital. Aliás, ele espera receber muito mais dos espaços físicos.

Apesar de algumas experiências parecerem coisa de filme de ficção, elas são reais e estão mudando a forma como fazemos compras.

Por isso, essas inovações não são apenas “legais”; elas são essenciais para manter espaços alinhados com o que o consumidor moderno espera. 

Sendo assim, conheça agora 3 dicas que contribuem para a adaptação do varejo físico.

Totens interativos e quiosques digitais

Primeiramente, instale totens interativos e quiosques digitais em sua loja, permitindo que os clientes naveguem por catálogos digitais. Por meio deles, é possível analisar produtos em tempo real e até mesmo fazer pedidos diretamente no local. 

Além de modernizar a experiência de compra, eles oferecem conveniências sem precedentes.

Realidade Aumentada (RA)

Utilize a Realidade Aumentada (RA) para enriquecer a jornada do cliente. Com essa tecnologia, seus clientes poderão visualizar como os produtos ficariam em suas casas ou experimentar roupas e acessórios virtualmente. 

Essa abordagem não só aprimora a experiência de compra, mas também contribui para uma decisão de compra informada e a redução das devoluções.

Gestão de dados para vencer a concorrência no varejo

Além do que viu até aqui, implemente sistemas que coletam e analisam dados do cliente. Essas soluções oferecem recomendações baseadas nos históricos de compra e nas preferências individuais, aprimorando ainda mais a experiência.

Personalize e venda ainda mais

Sob o mesmo ponto de vista, utilize a tecnologia para criar experiências imersivas e memoráveis. Estamos falando de espaços que oferecem algo novo a cada visita, seja através de instalações artísticas interativas ou tecnologias que envolvem o cliente.

Implante, por exemplo, um sistema em que a iluminação e a música se ajustem com base no perfil do cliente que entra na loja. Essa atenção aos detalhes eleva a experiência do consumidor a novos patamares.

Certamente, essas vivências transformam a simples compra em uma jornada emocionante. Para o investidor estratégico, essas são oportunidades de ouro para diferenciar seus espaços em um mercado competitivo e saturado de “mais do mesmo”.

Sistemas de pagamento sem contato

Não se esqueça de incorporar sistemas de pagamento sem contato. Isso agiliza o processo de checkout, tornando-o mais rápido e seguro. De fato, isso é especialmente valioso em um mundo cada vez mais preocupado com a higiene e a praticidade.

Integração Omnichannel

Por fim, assegure uma experiência de compra coesa entre os canais online e offline. Isso pode ser alcançado permitindo que os clientes façam compras online e retirem os produtos na loja, ou vice-versa.  Isso cria um ecossistema de compras único, fluido e integrado.

Ao adotar essas estratégias, investidores não só acompanharão o digital, mas também vão estabelecer novos padrões de excelência no varejo físico em 2024. Assim, atendendo e superando as expectativas do consumidor moderno.

Ser sustentável: o novo imperativo na adaptação do varejo físico

O consumidor moderno valoriza, sobretudo, marcas com consciência ecológica e social. Espaços que utilizam energias renováveis, materiais sustentáveis e promovem iniciativas comunitárias não só atraem um público mais consciente, mas também cultivam lealdade genuína.

Para o investidor com visão de futuro, isso não é apenas uma escolha ética, mas também uma estratégia inteligente que promete retornos duradouros. 

Encerrando com chave de ouro: adapte e inove com a DCL

A adaptação do varejo físico às novas demandas do consumidor vai além das tendências, trata-se de antecipar o futuro das relações comerciais e aprimorar ainda mais a experiência do cliente.

Então, que tal então embarcar nessa jornada conosco na DCL?

Traga seu negócio para a DCL e encontre a solução ideal para o crescimento de sua empresa com nossas soluções.

Conheça a Galeria Xaxim, um projeto recém reformado que conta com lojas a partir de 20 m² para locação em uma localização estratégica. Além disso, seguindo as tendências de mercado, fale conosco para saber mais sobre o mais novo empreendimento do nosso portfólio, o Open Mall. Localizado na Rua Waldemar Loureiro Campos, ele será uma oportunidade única para lojistas.

Acesse nosso site para saber mais sobre as soluções que oferecemos e entre em contato para agendarmos uma reunião. Aguardamos você.

Espaços comerciais inovadores: o varejo já não é o mesmo!

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Quem atua no ramo do varejo certamente já ouviu falar de como espaços comerciais inovadores estão impactando esse mercado. Eles são o resultado das rápidas mudanças tecnológicas, dos projetos de arquitetura inovadores e das expectativas dos consumidores, que estão cada vez mais elevadas.

Diante desse cenário, muitos proprietários de imóveis comerciais e investidores têm sentido a pressão para adaptarem-se e permanecerem relevantes. Afinal, a incapacidade de oferecer experiências únicas pode não apenas diminuir a atratividade de um espaço, mas também impactar negativamente seu desempenho financeiro.

Portanto, se você é um investidor em busca de inovação no mercado e quer aprimorar a experiência do cliente, este artigo é para você. 

O que são e qual é a essência dos espaços comerciais inovadores?

Pense em um espaço comercial que não só te conhece pelo nome, mas também sabe exatamente o que você procura antes mesmo de você dizer. Parece algo impossível, certo? Mas a verdade é que isso é pura tecnologia e design inteligente trabalhando juntos. 

Estamos falando de ambientes equipados com, por exemplo, sensores, dados em tempo real e inteligência artificial, todos desenhados para criar uma experiência de compra sem igual.

Isso vai muito além de simplesmente vender produtos ou serviços. Trata-se de envolver o cliente em uma jornada memorável, agradável e personalizada, na qual cada interação se torna parte de uma narrativa maior que o consumidor leva consigo.

Veja a seguir alguns elementos-chave que contribuem para criar essa experiência única.

1. Personalização da UX

Utilizando dados e análises comportamentais, os espaços comerciais inovadores conseguem entender as preferências individuais dos clientes e adaptar a experiência de compra para atender às suas necessidades específicas. 

Seja por meio de recomendações personalizadas, ofertas sob medida ou atendimento que reconhece o histórico do cliente, isso faz com que cada consumidor se sinta único e valorizado.

2. Tecnologia integrada: mais interatividade e engajamento

A integração da tecnologia, como realidade aumentada, inteligência artificial e soluções baseadas em Internet das Coisas (IoT) podem ser usadas para agregar uma nova dimensão à jornada de compra. Entre elas estão os provadores virtuais, navegação personalizada dentro da loja, checkout sem filas e até experiências imersivas que combinam o mundo físico com o digital.

Mas essas experiências podem ficar ainda melhores quando promovem interação e engajamento entre uma marca e seus clientes. Isso pode ser alcançado, por exemplo, por meio de instalações interativas, workshops, eventos exclusivos ou ativações que incentivem a participação ativa das pessoas. 

Essas experiências compartilhadas não só enriquecem a visita, mas também fomentam conexão emocional mais profunda com a marca.

3. Design, arquitetura, iluminação e ambientes de conexão

Já entrou em uma loja física e se sentiu completamente envolvido pelo ambiente? Estou falando sobre como nos sentimos quando somos provocados pelo cheiro do lugar, pela iluminação, pela disposição dos itens e pelo atendimento cuidadoso de uma equipe bem treinada.

Considere, por exemplo, a experiência de estar em espaços comerciais amplos, como um grande mercado. Eles são repletos de sons típicos e aromas convidativos, que mexem com nossos sentidos. Isso também acontece, por exemplo, quando visitamos uma loja de artigos ou uma loja de departamentos sofisticada, com uma bela arquitetura.

Pense também em galpões bem equipados e em self storages seguros, limpos e bem construídos. Em todos esses casos, tudo foi estrategicamente projetado para fazer você se sentir completamente à vontade, estimulado e confortável para explorar cada canto.

Nos espaços comerciais inovadores, essa experiência é elevada a um patamar ainda mais alto. Afinal, eles combinam o poderoso impacto do ambiente sobre nossos sentidos com as mais recentes tecnologias disponíveis para esse mercado.

Quais são os impactos de espaços comerciais inovadores para investidores?

Espaços comerciais inovadores podem ser extremamente lucrativos. Inegavelmente, eles aumentam a satisfação do cliente, impulsionam as vendas e a fidelização, o que, por sua vez, eleva o valor do imóvel e os retornos financeiros.

Além disso, esses espaços se destacam atraindo inquilinos de qualidade e garantindo ocupação estável. Portanto, investir em imóveis inovadores também coloca os investidores à frente no setor, antecipando-se às tendências e estabelecendo novos padrões de mercado. 

Em resumo, espaços comerciais inovadores não são apenas ativos valiosos para o seu negócio, mas plataformas para crescimento sustentável e inovação.

E a DCL nisso tudo?

Agora, trazendo isso para o nosso mundo, na DCL, estamos mais do que simplesmente atentos a essas tendências; estamos na linha de frente, transformando esses conceitos em realidade.

Nossos projetos, além de armazéns e galpões pensados para nossos clientes, estão focados em experiências e novas tendências de consumo. Por isso, as galerias DCL foram construídas visando sempre localizações estratégicas. Recentemente, finalizamos a reforma da Galeria Xaxim, que agora conta com um espaço moderno, prático e de fácil acesso para clientes e ainda conta com lojas disponíveis para locação. Além disso, iniciamos um projeto inovador, a construção de um Open Mall que ficará localizado na Rua Waldemar Loureiro Campos e está sendo pensado para acompanhar as mudanças do setor e levar a melhor experiência ao cliente.

Portanto, se você está em busca de um investimento voltado para o futuro, que tenha identidade e personalidade, considere a DCL ao tomar suas decisões. 

Quer investir em um endereço comercial inovador e lucrativo? 

Acesse nosso site, conheça nossas soluções e venha conversar conosco sobre o que temos preparado para você.

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