franquia-shopping-maringa

Que tal abrir uma franquia no Shopping Cidade Maringá?

|
Categorias: DCL, Empreendedorismo, Shopping Cidade Maringá, Uncategorized, Varejo

Já pensou em ter uma franquia? De acordo com a Pesquisa de Desempenho da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento está em crescimento exponencial no Brasil, especialmente agora com a retomada dos negócios e o aquecimento do varejo. Somente no segundo trimestre de 2022, o setor de franquias faturou R$ 48 bilhões, um aumento de 16,8% comparado ao mesmo período no ano passado. Dessa forma, o faturamento acumulado dos últimos 12 meses foi de R$ 195 bilhões, cerca de 9,2% a mais que 2021.

Então, com base na opinião de alguns especialistas de mercado, selecionamos algumas franquias para você conhecer. Segundo eles, as melhores opções para investir em um negócio próprio são as que envolvem lazer, entretenimento, e facilidades para o dia a dia das pessoas e das empresas, considerando a mudança de comportamento do consumidor. Além disso, as franquias de beleza e bem-estar também estão com tudo nesse cenário no qual as pessoas buscam mais qualidade de vida e autocuidado.

Confira nossa lista para encontrar sua franquia ideal:

Omo Lavanderia: oferece as soluções completas em segmentos que vão desde lavanderias compartilhadas em prédios, bem como lojas especializadas e de autosserviço.

Investimento: a partir de R$ 205.000,00.

Café Cultura: é considerada a melhor da região Sul e a 5º melhor do Brasil. Além disso, é uma marca consolidada e que segue em crescimento.

Investimento: a partir de R$ 300.000,00.

Biscoitê: a única franquia do Brasil a atuar no mercado de biscoitos, com modelos de negócios variados e todo o suporte para que a loja tenha o mais excelente serviço.

Investimento: a partir de R$ 110.000,00.

Topper e Rainha: investimentos e pontos de venda modulares, focados em moda esportiva para cidades pequenas e médias.

Investimento: a partir de R$ 82.000,00.

Instituto Gourmet: escola de culinária que une a praticidade da cozinha à arte de cozinhar.

Investimento: a partir de R$ 399.000,00

5àsec: líder no segmento de lavanderias, a franquia 5àsec é uma rede de lojas especializadas no tratamento de roupas e produtos têxteis por meio de um sistema de limpeza de qualidade reconhecida com equipamentos de alta tecnologia.

Investimento: a partir de R$ 98.000,00.

Plena Face: rede de estética e harmonização facial. Oferece protocolos exclusivos, estrutura de alto padrão, assim como qualidade técnica diferenciada.

Investimento: a partir de R$ 195.000,00.

Nação Verde: rede franquias de produtos naturais, a primeira do Brasil com 3 linhas de produtos e 3 canais de venda: varejo, venda direta em atacado, e e-commerce em um mesmo local e integrado com tecnologia própria.

Investimento: a partir de R$ 119.000,00.

Clube Turismo: fundado em 2003, conta com mais de 450 franqueados das modalidades: loja, escritório e home office. Além disso, estão espalhados por todas as regiões do país e possuem com foco em entretenimento, viagens e intercâmbio.

Investimento: a partir de R$ 85.000,00.

Zastras: Brinquedos e Livros Educativos: apresenta uma nova proposta para entretenimento infantil por meio de um conceito pedagógico. Como resultado, estimula o ato de brincar com a evolução de cada criança.

Investimento: a partir de R$ 99.000,00.

Então, alguma delas se encaixa no seu perfil?

O Shopping Cidade Maringá, unidade de negócios da DCL Real Estate, tem espaços disponíveis para você empreender. Venha negociar com a gente!

https://www.shoppingcidademaringa.com.br/comercial

Guia Digital Meu cantinho, Meu espaço: o impacto do home office no dia a dia!

|
Categorias: D-ESPAÇO

Chegou ao fim a maratona de conteúdos que publicamos nas redes sociais da D-ESPAÇO Self Storage, unidade de negócios da DCL Real Estate. Durante mais de 15 dias, reunimos um time de profissionais para falar sobre todos os impactos que o home office trouxe para as nossas vidas, incluindo um novo olhar para as nossas casas. Agora consolidamos todos os aprendizados em um e-book, o nosso Guia Digital D-ESPAÇO Self Storage 2022, com a temática “Meu cantinho, Meu espaço”.

Como abertura desta maratona, tivemos a designer de interiores Luara Kuhn (@luarakuhninteriores) que gravou vídeos mostrando alguns projetos que executou ao atender clientes que precisaram adequar os espaços em casa para abrigar o home office como modelo de trabalho e de escola para seus filhos.

Já o nosso convidado internacional, Ricardo Vinholi, falou com a gente diretamente de Mineápolis, nos Estados Unidos. Ele é colorista e explicou sobre as mudanças que ocorreram durante a pandemia quando pensamos na relação das pessoas com os seus lares. Foi muito legal conhecer algumas histórias sobre como as famílias conseguiram conciliar necessidades e o gosto pessoal de cada membro.
Confira aqui este bate papo incrível que tivemos com o Ricardo:

Também publicamos textos em nosso blog, com pesquisas sobre tendências e consumo online, as mudanças de comportamento e outras questões. Além disso, compartilhamos alguns vídeos super inspiradores da Raíssa, do @maniadedecoracao. Todas as ideias são voltadas para o home office.

Eu também tive a honra de participar da programação, podendo falar um pouco sobre como o self storage ajudou o pequeno negócio nos últimos anos.

Caso você tenha perdido nossos conteúdos ou queira conferir de novo, faço questão de convidar você para ler o nosso e-book que traz todas as informações desse evento maravilho e espero que goste do conteúdo. Para baixa-lo gratuitamente, é só clicar aqui.

Servicilização: tudo o que você precisa saber

|
Categorias: DCL, Empreendedorismo, Notícias, Tecnologias, Tendências

Servicilização é um termo novo, mas a tendência de agregar benefícios aos produtos está se tornando cada vez mais um diferencial no mercado para melhorar a interação entre a empresa e seu cliente.

Diversas empresas já adotam o método de servicilização e os resultados são perceptíveis. A Apple, por exemplo, previu que a venda focada apenas em smartphones poderia significar um prejuízo futuro e investiu no fornecimento de diversos serviços para os usuários, como Apple Pay, Apple Music, Apple TV+ e iCloud.

Também a Tesla, que tem hoje o maior valor de mercado do que qualquer outra montadora consolidada, fabrica muito menos carros do que montadoras convencionais. Isso porque a Tesla não oferece apenas um carro ao consumidor, mas sim sua tecnologia.

Mais do que facilitar a vida do cliente, é preciso pensar na solução integral ao seu problema, à sua necessidade. É importante se aproximar e trazer o cliente para dentro da conversa de diversas maneiras.

Quando aplicado, o método de servicilização beneficia não apenas os clientes, mas também a empresa. Isso devido ao diferencial competitivo que é mostrado ao atender as necessidades de cada cliente, adaptando-se às expectativas e buscando cumprir com seus desejos.

A DCL Real Estate oferece soluções completas para seu público. A empresa investe em tecnologia construtiva, busca alinhar os projetos às diferentes necessidades do mercado, e disponibiliza uma equipe capacitada, treinada e próxima ao cliente para que sua demanda seja atendida de forma rápida, ágil e assertiva. Soluções completas, que fazem os negócios acontecerem.

Categorias